segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Representação Senoidal

Uma porção considerável de coisas pode ser expressa matematicamente através de gráficos. Alguns desses movimentos são expressos por uma linha senoidal.

A linha senoidal é uma representação que também obedece a sua relativa freqüência. Essa freqüência é a quantidade de vezes que uma mesma ação é executada em um período.

Ação. Uma mesma ação. Ou um conjunto de ações. Em um período. Que se repete.

Rotina.

Como é que te conduzes? Várias ações “de corpo” que repetidas se tornam "vazias"?

...

Como é que me conduzes?

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante modo de vre as coisas, parabéns!

Anônimo disse...

Metafísica, metafísica...
Eu não me recordo se já disse que aprecio o que você escreve, esse jeito quase ontológico de analisar as coisas. Ser enquanto ser? Me parece.Rsrs

[Há]braços.
Adoro-te!

Flavia disse...

Rotina... rotina...

E o que eu faço qdo ele não faz mais parte dela?

Queria tudo de novo.

Rotina... rotina...